Termos e condições troca e devoluções
A Arte Brasil oferece à você produtos de qualidade e dos melhores fornecedores, sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo.
Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, A Arte Brasil criou uma Política de Troca e Devoluções.
É necessário informar:
- Número do pedido .
- Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
- O motivo da troca.
CONSIDERAÇÕES GERAIS:
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente através do nosso e-mail:loja.artebrasil@hotmail.com ou pelo telefone (11) 5549-3900/11.2578-8739whats de segunda à sexta-feira das 9 às 17hs.
Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.
FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Para a realização da devolução do produto, a Arte Brasil determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato através do nosso e-mail:loja.artebrasil@hotmail.com ou pelo telefone (11) 5549-3900/11.2578-8739, antes de devolver o produto.
O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a Arte Brasil se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas através do e-mail.
Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:
Art. 49
- O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deve ser encaminhado a Arte Brasil, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada contato através do nosso e-mail:loja.artebrasil@hotmail.com ou pelo telefone (11) 5549-3900, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal. Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.
Política de Entrega
1. Condições Gerais
1.1. Horário de Entrega
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, durante o horário comercial, pela transportadora escolhida. A transportadora/correio não realiza entregas aos sábados, domingos e feriados.
1.2. Prazo de Entrega
O prazo de entrega é contado a partir da data de coleta do pedido pela transportadora ou Correios, em dias úteis. Este prazo não inclui sábados, domingos e feriados.
1.3. Processamento do Pedido
Os pedidos podem levar de 24 a 72 horas para serem processados e preparados para envio após a confirmação da compra. Este prazo leva em consideração o estoque disponível, a região de entrega, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
1.4. Alterações no Pedido
Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Além disso, não é possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido.
1.5. Endereço de Entrega
Caso o endereço fornecido esteja incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente para informar os dados que faltam. A alteração do endereço só será possível se o pedido ainda não tiver sido processado para envio.
1.6. Retirada na Loja
Pedidos destinados à retirada na loja só estarão disponíveis após nossa confirmação. O cliente será avisado quando o pedido estiver pronto para ser retirado. Pedidos não poderão ser retirados sem aviso prévio.
IMPORTANTE: Todos os prazos de entrega consideram o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Pedidos só serão enviados após o término do processamento.